terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bluseiro Big Chico mostra sua versatilidade hoje (16), às 21h30, em Pub de Ribeirão

Foto: divulgação

O gaitista e cantor paulista Big Chico se apresenta com sua Blues Band, hoje (16), a partir das 21h30, no pub Vila Dionísio, que fica na rua Eliseu Guilherme, 567. Os ingressos custam R$ 8 (homem) e R$ 5 (mulher). Com mais de 15 anos de carreira dedicados ao blues, Big Chico é considerado um dos melhores gaitistas de blues do Brasil.

Com estilo inovador e carismático, Big Chico sintetiza suas influências nos shows com o feeling e linguagem do blues tradicional, a alma do groove e do funk-soul, além do swing do jump blues, resultando numa apresentação versátil. Na apresentação de hoje, o artista mostra em sua performance a influência da black music.

Big Chico já se apresentou nos mais renomados clubes de blues dos EUA, como B.B King's Blues Club, em Hollywood, Martini Blues, Café Boogaloo e Baby & Ricky's Blues Bar. Na Argentina, tocou no Mr. Jones. No Brasil se apresenta no Bourbon Street e no circuito Sesc.

O artista tem quatro CDs e um DVD gravados. O primeiro CD, Blues Is My Life, saiu do forno em 2003. Em seguida, lançou 10 Anos de Blues (2005), Blues Dream (2006) e o CD e DVD Big Chico Blues Band, gravado ao vivo em 2008. Este último trabalho conta com participação especial dos gaitistas Flávio Guimarães e Mark Hummel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário