quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Teatro Mágico encerra a 1ª etapa da Feira do Livro de Sertãozinho, sábado (4), às 18h30


O Teatro Mágico, trupe criada pelo ator e compositor Fernando Anitelli, 35 anos, mostra a importância da literatura aprofundando os debates que cercam a sociedade desigual e desumana que nos rodeia. O show marca o encerramento da 1ª etapa da Feira do Livro de Sertãozinho, sábado (4), às 18h30, na rua Aprigio de Araújo, em Frente à Biblioteca.

A Feira do Livro, aberta oficialmente ontem (31), terá atrações musicais diárias, a partir das 18h30, no happy hour. Hoje (1º), no Coreto da Praça, os músicos Decinho e Aleusa interpretam sucessos de Chico Buarque, Djavan, Geraldo Azevedo, Ivan Lins, Tom Jobim, Elis Regina, Maria Rita, além de canções dos Beatles, James Taylor, entre outros.

Na quinta-feira (2) será a vez da Barda Marcial da Juventude, que anima o happy hour da praça, também no coreto. Às 20h, o experiente músico Odair interpreta músicas variadas, com grande repertório. Na sexta-feira, a dupla de MPB Decinho e Aleusa volta a animar o evento. A segunda etapa da Feira do Livro de Sertãozinho vai de 14 a 16 de setembro. Tudo grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário