terça-feira, 31 de agosto de 2010

Big Chico Blues Band se apresenta nesta terça-feira (31), às 21h30, em Pub de Ribeirão


O gaitista e cantor Big Chico se apresenta com sua Blues Band, hoje (31), a partir das 21h30, no pub Vila Dionísio, que fica na rua Eliseu Guilherme, 567. O ingresso custa R$ 5. Com 15 anos de carreira dedicados ao blues, Big Chico é considerado um dos melhores gaitistas de blues do Brasil.

Com estilo inovador e carismático, Big Chico sintetiza suas influências nos shows com o feeling e linguagem do blues tradicional, a alma do groove e do funk-soul, além do swing do jump blues, resultando numa apresentação versátil.

Big Chico já se apresentou nos mais renomados clubes de blues dos EUA, como B.B King's Blues Club, em Hollywood, Martini Blues, Café Boogaloo e Baby & Ricky's Blues Bar. Na Argentina, tocou no Mr. Jones. No Brasil se apresenta no Bourbon Street e no circuito Sesc.

Big Chico Blues Band no The Royal Palm Plaza, em Campinas, SP

O artista tem quatro CDs e um DVD gravados. O primeiro CD, Blues Is My Life, saiu do forno em 2003. Em seguida, lançou 10 Anos de Blues (2005), Blues Dream (2006) e o CD e DVD Big Chico Blues Band, gravado ao vivo em 2008. Este último trabalho conta com participação especial dos gaitistas Flávio Guimarães e Mark Hummel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário