sexta-feira, 4 de junho de 2010

Troca de ingressos para show do Rei Roberto Carlos em Ribeirão Preto começa hoje (4)

A troca de ingressos para o show de Roberto Carlos, que será dia 19 de junho, às 21h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, começa nesta sexta-feira (4). O Rei apresenta o espetáculo “Roberto Carlos 50 anos de Música”, em comemoração ao aniversário de 154 anos da cidade.

Os ingressos, que dão direito à arquibancada, devem ser trocados por cinco latas fechadas de leite em pó Ninho 400g, que serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. A troca pode ser feita até o dia 18 de junho, a depender da disponibilidade de ingressos. Cada pessoa pode retirar no máximo quatro ingressos.

O show

O show tem direção musical e arranjos do maestro Eduardo Lages (foto), parceiro de Roberto Carlos desde 1978. O show conta com os músicos Tutuca Borba (teclados), Antonio Wanderley (piano), Clécio Fortuna e Aurino Oliveira (sax e flauta), Nahor Oliveira e João Lenhari (trompete), Jorge Berto (trombone), Dedé Marques (percussão), Norival D´angelo (bateria), Aristeu dos Reis e Paulinho Coelho (guitarras e violões), Darcio Mario Ract (baixo) e Luiz Carlos Ismail, Ana Lucia Heringer e Jurema de Cândia (coral).

Roberto Carlos Braga, na infância "Zunga", nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, ES, dia 19 de abril de 1941. O Rei foi um dos principais representantes da Jovem Guarda. Já vendeu mais de 120 milhões de discos. No Carnaval de 2011, o artista será homenageado pela Escola de Samba carioca Beija-Flor, cujo enredo terá o título “A simplicidade do Rei”.

Pontos de troca

Loja 2 – Savegnago Supermercados
Av. Antonio Paschoal, 912 - Centro
Sertãozinho

Loja 17 – Savegnago Supermercados
Rua Henrique Dumont, 745 - Jardim Paulista
Ribeirão Preto

Loja 20 – Savegnago Supermercados
Avenida Portugal, 2509 - Santa Cruz
Ribeirão Preto

Loja 16 – Savegnago Supermercados
Rua Sergio Ache, 1011 - Planalto Verde
Ribeirão Preto

Loja 13 – Savegnago Supermercados
Av. Coronel Quito Junqueira, 622 - Campos Elíseos
Ribeirão Preto

Loja 08 – Savegnago Supermercados
Av. Pio XII, 589 - Vila Virgínia
Ribeirão Preto

Supermercado Nutri Sam
Rua São José, 933 - Centro
Ribeirão Preto

Ricoy Shopping Santa Úrsula
Shopping Santa Úrsula - Centro
Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário