segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cantora Roberta Campos se apresenta dia 11 na praça central do Shopping Santa Úrsula

A cantora e compositora mineira Roberta Campos, radicada em São Paulo, se apresenta na Praça Central do Shopping Santa Úrsula, nesta terça-feira (11), a partir das 19h. Roberta apresentará seu novo álbum “Varrendo a Lua” (Deckdisc), produzido por Rafael Ramos.

O CD, que conta com a participação do músico Nando Reis, inclui canções com novos arranjos e inéditas. A cantora, que recebeu influências do pop folk convencional, mostrará algumas músicas de sua autoria como A felicidade, Mundo inteiro, Varrendo a lua, Sinal de fumaça, De janeiro a janeiro, entre outras.

Roberta Campos (voz e violão) será acompanhada pelos músicos Fernando Falvo (bateria), Webster Santos (guitarra e violão) e Sergio Carvalho (baixo). O evento é gratuito e aberto para todos os públicos.

Roberta compõe desde criança e já participou de várias bandas. Em 2009 lançou, de forma independente, seu primeiro CD. "Para Aquelas Perguntas Tortas" foi feito na casa da cantora e é totalmente autoral, composto, produzido, gravado, cantado e tocado por ela.

Agenda

Quem: Roberta Campos
O que: show Varrendo a Lua
Quando: 11 de maio, às 19h
Onde: Praça Central do Shopping Santa Úrsula
Quanto: Grátis
Informações: (16) 2102-7400
Mais sobre Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário