quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pó de Café Quarteto toca na primeira edição do Coisa Jazz no Kaiser, sexta-feira (12), às 22h

O Pó de Café Quarteto, que acabou de lançar o primeiro CD, é a atração do primeiro Coisa Jazz no Kaiser, promovido pelo Espaço A Coisa, dia 12 julho, a partir das 22h, nos Estúdios Kaiser de Cinema. O grupo apresenta faixas do novo CD, além de interpretações para clássicos do jazz e temas instrumentais da música brasileira.


O grupo ficou a frente por mais de dois anos do projeto Jazz na Coisa, trazendo e formando o gosto pelo Jazz em Ribeirão Preto. O quarteto formado Bruno Barbosa (contrabaixo), Duda Lazarini (bateria), Marcelo Toledo (saxofone e flauta) e Murilo Barbosa (piano) contará com a participação do trompetista Marcelo Rocha.

O CD Pó de Café foi produzido pelo contrabaixista Bruno Barbosa e tem oito faixas, todas instrumentais, que transitam entre samba, jazz, baião, baladas e outras fusões. Conta com as participações e composições dos músicos Mauro Zacharias, Caetano Ribeiro, Carlinhos Machado, Rubinho Antunes, Murilo Barbosa, Mário Feres, Bidinho e João Magioni. O projeto do CD foi viabilizado por meio do PIC – Projeto de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

A noite também conta com Mamute nos Malabares e discotecagem do DJ Kcond, que rola grooves que vão do soul à música brasileira, sempre com discos de vinil. Os Estúdios Kaiser de Cinema ficam na rua Mariana Junqueira, nº 33 – Centro. A entrada custa R$ 15. O estacionamento, com capacidade máxima de 100 carros, custa R$ 5. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3625-3600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário