sexta-feira, 3 de maio de 2013

Terra Celta se apresenta domingo (05) no Sesc



A banda Terra Celta apresenta músicas celtas tradicionais da Escócia, Irlanda, França e Galícia, além de algumas composições próprias, neste domingo (05), às 16h, no Galpão de Eventos do Sesc Ribeirão.

Com roupas e instrumentos exóticos, o grupo é formado por Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa), Alexandre Garcia (acordeom), Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tin whistle, clarinete, gaita de fole e Hurdy Gurdy), Luiz Fernando Sardo (bateria e percussão), Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki) e Bruno Guimarães (baixo).

Criado em 2005, o grupo traz para o cenário musical brasileiro um trabalho de vanguarda, fundindo elementos da música celta e brasileira em divertidas canções. Uma banda brasileira de música celta... não, não... uma banda celta de música brasileira... será?

O Terra Celta remete o público a uma experiência única, pela curiosidade em relação aos instrumentos incomuns, figurinos peculiares e à algazarra generalizada, onde diferentes "tribos" se juntam em uma "catarse musical" promovida pelo grupo.

Recomenda-se a retirada de convites 1 hora antes do espetáculo. O Sesc Ribeirão fica na Rua Tibiriça, nº 50 -  Centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário