terça-feira, 8 de março de 2011

Fernando Fish e Lost Dogs se apresentam hoje (8), a partir das 21h, no Pub Vila Dionísio


O guitarrista Fernando Fish e banda apresentam o melhor do rock clássico acústico, nesta terça-feira (8), a partir das 21h, no Palco 1 Pub Vila Dionísio, em Ribeirão Preto, SP. Quebrando o clima de Carnaval, o Palco 2 traz também o grupo Lost Dogs (Pearl Jam Cover), a partir da meia-noite.

A banda Lost Dogs nasceu em 200 e vem representando, com fidelidade, o maior nome do movimento grunge surgido na década de 1990, o Pearl Jam. Desde sua criação, a banda paulista vem se apresentando regularmente em diversas casas, como Morrison Rock Bar, Café Piu-Piu, St. John's, Delta Blues, Vila Dionísio, Blackmore, Manifesto, Sebastian bar, entre outras.


O grupo traz nas guitarras PJ e Cliff, atuando em seus instrumentos com total fidelidade aos timbres originais. Ande Oliveira (baixo) e Richard Brandelik (bateria) completam o time. No repertório, clássicos do Pearl Jam como: Even Flow, Black, Do the Evolution, Alive, Daughter, Jeremy e muito mais.

A Lost Dogs foi convidada pela Universal Music (gravadora do Pearl Jam) para participar do evento do lançamento mundial do albúm Backspace, no Brasil. Evento que ocorreu no Manifesto Rock Bar. Os ingressos para os show de hoje custam R$ 10 (mulher) e R$ 20 (homem). O Vila Dionísio fica na rua Eliseu Guilherme, 567 - Jd. Sumaré. O telefone é (16) 3610-7416.

Nenhum comentário:

Postar um comentário