quarta-feira, 9 de março de 2011

Cantor Jorge Soares interpreta clássicos do samba rock, quinta (10), às 21h, no Sesc

O guitarrista, baixista, violonista e cantor Jorge Soares apresenta um repertório com os clássicos do samba rock, nesta quinta-feira (10), a partir das 21h, no Sesc Ribeirão. O músico homenageia grandes mestres como Jackson do Pandeiro, Jorge Ben Jor, Tim Maia, entre outros.

Jorge Soares nasceu em Santo Amaro da Purificação, BA. Músico experiente, de voz forte e encorpada, já se apresentou em grandes casas noturnas e hotéis de São Paulo, como Barracão de Zinco, Vila, Moema Samba, Jogral, Boca da Noite, Café Piu Piu, Brasilton, Mofarrej, Sheraton, entre outros.

O músico possui quatro Cds gravados. Os três primeiros, Samba de Barzinho, Tributo a Tim Maia e Samba Rock, foram trabalhos independentes. Já o quarto álbum, Papo Sério, gravado no estúdio Meyer, no Rio de Janeiro, teve producão artística de Roberto Lopes, com arranjos do maestro Guilherme Lara.

O CD Papo Sério traz 12 faixas com sambas, pagodes e swinges da melhor qualidade. Os ingressos para o show desta quinta-feira custam de R$ 2,50 a R$ 10. O Sesc Ribeirão fica na rua TIbiriçá, 50 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3977-4477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário