segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sexteto Colibri participa do show O que é que a baiana tem?, quarta (23), em Ribeirão Preto


O Sexteto Colibri participa do espetáculo O que é que a baiana tem?, musical que conta a trajetória de Carmen Miranda, interpretada por Renata Martelli, através das músicas mais conhecidas de seu repertório. O pocket show com 18 músicas será nesta quarta-feira (23), às 21h, no teatro Santarosa, em Ribeirão Preto, SP.

Com direção de André Cruz, o show também conta com a participação de Sulei de Lazzari e Ana Luiza Said. O espetáculo mostra a alegria da cantora, com sutileza. É um show musical que se compõe com o teatro. O roteiro mostra o início da carreira da artista, a era do rádio, marchas carnavalescas, Cassino da Urca, viagem aos EUA e filmes americanos, o retorno ao Brasil com vaias, a resposta de Carmen Miranda e sua despedida.

O Sexteto Colibri faz alusão ao “Bando da Lua” em alguns momentos. Há uma liberdade poética por parte do diretor, no intuito de ali no palco estar “representada” a Carmen de forma teatral e não imitada, tal e qual, mesmo porque esta pequena é inimitável. O teatro fica na Praça Rotary Club, 325 - City Ribeirão. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia). Mais informações pelo telefone (16) 3916-1350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário