quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sexta-feira (4) tem Jazz na Coisa com Pó de Café Quarteto e Dj Kcond, a partir das 22h

Sexta-feira, 04 de fevereiro, é dia de Jazz na Coisa com o Pó de Café Quarteto. O grupo apresenta, no espaço cultural A Coisa, em Ribeirão Preto, SP, a partir das 22h, repertório baseado na fusão entre jazz, funk, soul e rock, recriando temas dos pianistas Herbie Hancock e Joe Zawinul e dos saxofonistas Joshua Redman e Kenny Garret, entre outros grandes nomes do gênero. A noite também conta com o DJ Kcond nos intervalos da música ao vivo.

                                                  Monise Cerezini
Marcelo Toledo, no saxofone
O Jazz na Coisa é um projeto quinzenal, realizado sempre às sextas-feiras, no espaço cultural A Coisa, comandado pelo Pó de Café Quarteto, que é formado por Bruno Barbosa (contrabaixo), Marcelo Toledo (sax), Leandro Cunha (piano) e Duda Lazarini (bateria). Em 2010, recebeu mais de 3 mil pessoas nas suas 20 edições.

A temporada 2011, aberta no dia 21 de janeiro com a participação do guitarrista Caetano Ribeiro, estreou com pé direito. Casa cheia, música contagiante e a exposição de fotos de Juliana Buosi, que registrou as noites do Jazz na Coisa em 2010, foram o destaque. A exposição segue no espaço A Coisa até o final de fevereiro.

Para quem curte as várias vertentes da black-music, passando pelo soul, o jazz, o blues, o funk e até o rock e o pop cheios de groove, a noite ainda conta com a discotecagem em vinil do DJ Kcond. Sempre nos intervalos da música ao vivo. Vale também conferir a atenção dada à arte gráfica dos cartazes do projeto Jazz na Coisa, com a criação a cargo do designer Pedro Bó.

O Espaço A Coisa fica na Rua Amador Bueno, 1300. O ingresso custa R$ 10 (o espaço não trabalha com Cartão de Crédito). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 9205-6356.

Nenhum comentário:

Postar um comentário