quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dj Carlo Dall Anese se apresenta sexta (4) na Club Mobile, nova casa noturna de Ribeirão


O Dj, produtor e baixista Carlo Dall Anese, especialista em Progressive House, mostra seu talento nas pickups do Club Mobile, nova casa noturna de Ribeirão Preto, SP, que será inaugurada nesta sexta-feira (4), a partir das 23h, no km 303 da rodovia Anhanguera.

Dall Anese já tocou para um público de 150 mil pessoas, em Recife, no mesmo palco do DJ britânico Fatboy Slim, que começou a carreira como baixista e passou a se dedicar à discotecagem de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno. É um dos ícones mundiais do gênero.

Com mais de duas décadas de carreira, Dall Anese começou cedo, aos 15 anos. O músico assina uma das trilhas da novela Insesato Coração, da Rede Globo. Já se apresentou na Itália, Rússia, Chile, entre outros países. Ao lado do instrumentista Fábio Castro, leva o projeto Sweetmad, banda na qual é baixista.

Carlo Dall Anese também é residente da Sirena Maresias, badalada casa noturna do litoral paulista. Os ingressos para a apresentação de sexta-feira custam R$ 40 (homem) e R$ 30 (mulher). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3446-4901.

Nenhum comentário:

Postar um comentário