quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo clipe do Motormama já está no ar

Um misto de David Lynch e David Cardoso,
o vídeo traduz o clima sarcástico e onírico
da música “Preciso Me Vingar Oh Babe”

O novo clipe do grupo ribeirão-pretano Motormama já está na internet. Com direção, produção e edição de Leandro Paiz, jovem diretor de 31 anos, o clipe da música “Preciso Me Vingar Oh Babe”, do CD “Aloha Esquimó” conta com os atores Maria Angélica Braga e Michel Masson.

Surrealista e cafajeste, o vídeo, nas palavras da banda, traduz o clima sarcástico e onírico da canção com imagens de sonhos e delírios a base de vinho barato. Confira!



Artista: Motormama
Duração: 3'25''
CD: Aloha Esquimó
Gravadora: Midsummer Madness
Direção e produção: Leandro Paiz

O Motormama nasceu em 1999 das cinzas do Motorcycle Mama, banda que teve destaque no underground da década de 1990. Com uma nova formação, o Motormama gravou um CDr-demo com 6 músicas intitulado Mestiço Rock and Roll lançado inicialmente pela banda e depois pelo selo midsummer madness.

Com elogios rasgados de parte da crítica na Época, o Motormama gravou por conta própria seu CD de estreia, Carne de Pescoço. Em 2003, a banda lançou este CD com distribuição do midsummer madness. Com treze músicas, foi bem falado em publicações como Playboy, Folha de S. Paulo e Jornal do Brasil.


O grupo também foi destaque no Jornal Hoje da Rede Globo. Uma das faixas do Cd Carne de Pescoço, Rota Caipira (Anhanguera Folk Song), faz parte da elogiada coletânea Clássicos da Noite Senhor F lançada pelo site brasiliense Senhor F.

A banda lançou em 2006, o CD A Legítima Cia. Fantasma, o segundo, inaugurando a parceria dos selos independentes midsummer madness e Pisces Records, de Bauru. Hoje o som do Motormama pode ser considerado um cruzamento entre Mutantes e Neil Young com altas doses de caipiragem e psicodelia.

Em 2010, o grupo lançou sua terceira obra, Aloha Esquimó. O Cd inclui faixas do elogiado EP "Rua Aurora", produzido por Rômulo Felício e Motormama. "Aloha Esquimó" traz 12 faixas no melhor estilo Motormama, misturando psicodelia caipira, violas eletrificadas e algumas novidades como trompete e violino em algumas faixas.

A próxima apresentação da banda em Ribeirão Preto será no dia 23 de março, a partir das 21h, no Sesc Ribeirão. O show acústico terá convidados especiais. O Motormama é formado pelos músicos Régis Martins (guitarra e voz), Gisele Z (voz), Gustavo Acrani (teclados), Nando (batera) e Milton Ávila (baixo).

Para conhecer mais o trabalho da banda, acesse:

Myspace
Site Oficial
Trama Virtual
Oi NovoSom

2 comentários:

  1. meu, esse jovem diretor aí aprontou com um amigo meu a maior sacanage, deu o maior tombo no cara e ainda se safou, isso não vai ficar assim não jovem diretor de MERDA!!!

    ResponderExcluir
  2. é leandro paiz, vc é msm um malandrão e esse clipe ta copiado de um conjunto que vou postar aki logologo, e vai ficar feio hahaha, cagou na banda motormama hahaha

    ResponderExcluir