segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Noite Fora do Eixo terá Chavala Talhada e Maglore, terça (15), às 22h, no Bronze

A banda Chavala Talhada convida o quarteto baiano Maglore, de Salvador, para agitar a terça-feira (15) do Bronze Night Club, em Ribeirão Preto, SP, a partir das 22h. A Noite Fora do Eixo é um projeto apoiado pelo Coletivo Fuligem, para divulgar a música independente.


A Chavala é formada por José Sales (vocal e guitarra), João Roberto (guitarra), Thadeu Schmidt (contrabaixo) Kleber Vitaliano (voz e percussão) e Wagner Gonçalves (bateria), com influências de Jorge Ben, Mutantes, Nação Zumbi, entre outros.

O grupo foi criado em 1999, na onda, por um grupo de amigos. Em pouco mais de 10 anos de estrada, a banda já dividiu palco com Tribo de Jah, Farofa Carioca, Cachorro Grande, Plebe Rude e Blitz.


A banda Maglore foi formada em 2009 e já figura entre as apostas da crítica especializada baiana. O grupo já tocou em grandes festivais como o Fun Music (SP) e o Festival de Verão Salvador e mistura rock tropical com influências do folk americano, do rock britânico e MPB setentista, forjada no caldeirão de ritmos que é a cidade de Salvador.

O ingresso custa R$ 5, até a meia-noite. Depois desse horário, passa a R$ 10. O Bronze fica na avenida Nove de Julho, 59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário