sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Projeto Rod of Blues acontece nesta sexta-feira (28), às 23h30, no Paulistânia Rock Bar

O guitarrista Rodrigo Oficiati e o gaitista Sonny Boy Cleber apresentam o projeto Rod of Blues, nesta sexta-feira (28), a partir das 23h30, no Paulistânia Rock Bar, em Ribeirão Preto, SP. A finalidade é integrar músicos que gostam do gênero mais influente do século XX. O bar fica na rua Daniel Kujawski, 193 - Jardim Paulista. O telefone é (16) 3636-2318.

Rodrigo Oficiati tem formação jazzística. Compositor, seguiu durante muito tempo a música popular brasileira, sob influência de gente grande como Chico César, João Bosco, entre outros. Idealizador do projeto Rod of Blues, ao lado de Sonny Boy Cleber, o músico riberiãopretano mostra toda sua virtuosidade com um repertório de clássicos do blues e composições.

Oficiati já tocou ao lado de grandes gaitistas do circuito nacional de blues, como Robson Fernandes, Flávio Guimarães e Luciano Boca. No show de hoje, a dupla Oficiati e Cleber pretende aproximar os amantes do blues, promovendo uma jam session especial, com a participação de músicos que mantêm o gênero em alta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário