sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Grupo Samba Mistura e convidados animam o domingo (9) do Salz Bar, a partir das 19h

A rapaziada do Samba Mistura se apresenta neste domingo (9), a partir das 19h, no Salz Bar, em Ribeirão Preto, SP. O grupo, formado por músicos da Banda Balaco, com a voz e violão de Dimi Zumquê, promete clássicos dançantes focados no samba e suas variações, como samba-rock, partido alto, de roda e enredo.

O grupo também envereda pelos caminhos do funk e ritmos latinos. Além de Dimi Zumquê, o Samba Mistura também conta com os músicos Bruno Barbosa (contrabaixo), Duda Lazarini (bateria), Mauro Zacarias (trombone e voz) e Rodrigo Skowa (percussão e voz). Os cinco integrantes se desdobram em performances que unem vocais, muita percussão e solos de instrumentos.

Músico Julio Fejuca é um dos convidados especiais do Samba Mistura

Os músicos do Samba Mistura se apresentam em torno de uma mesa, sentados, mas não são poucas as vezes em que se levantam, dançam e se misturam ao público, convidando assim todos para a festa. Para este domingo especial, o grupo convidou os músicos Orlando Ferreira e Julio Fejuca. O couvert custa R$ 10. O Salz fica na avenida Itatiaia, 1415.

Nenhum comentário:

Postar um comentário