quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cantora Vera Lima interpreta Elis Regina no Buteco Mucama, quinta-feira (02), às 20h

A cantora Vera Lima, dona de um vasto repertório da MPB, interpreta Elis Regina, nesta quinta (2), a partir das 20h, no projeto "Buteco" Mucama. Trata-se de um evento realizado pelas empresárias Marcela Albuquerque Mazzi e Alessandra Grili, para divulgar a loja Mucama Artesanato Brasileiro, em Ribeirão Preto, SP.

Uma vez por mês, as empresárias trazem temáticas diferentes para o "Buteco", atraindo um público que curte MPB e outros estilos musicais. A ideia é criar em Ribeirão Preto um espaço diferente para bater papo e ouvir música em uma loja que trabalha com o conceito artesanal.

“A Mucama funciona em uma casa, que tem objetos à venda. "Nosso objetivo é atrair para esse espaço diferenciado e alternativo, um público interessado em coisas diferentes”, conta Alessandra Grili, uma das sócias da Mucama. A noite também vai contar com a participação do gourmet Paulo Romani, o Paulão, que vai preparar um risoto.

Os interessados devem fazer reserva pelo telefone (16) 3514-8101. O ingresso individual custa R$ 28 (bebidas não inclusas). A loja Mucama Artesanato Brasileiro fica na rua Floriano Peixoto, 1506, esquina com rua Altino Arantes - Boulevard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário