sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto abre edital para seleção de projetos culturais

Foto: Chicão - Movimento PróArena

A Secretaria Municipal de Cultura de Ribeirão Preto abriu inscrições para projetos de grupos e companhias, nas modalidades de artes cênicas, dança e música, interessados em se apresentar nos teatros Municipal e de Arena, durante o primeiro semestre de 2011. As inscrições vão até 17 de novembro e podem ser feitas no Teatro Municipal, na praça Alto do São Bento, s/nº.

A finalidade do edital (07/2010) é realizar uma ação de Fomento Cultural que contribua, parcial ou integralmente, para o desenvolvimento das atividades de grupos e companhias. Os projetos serão avaliados por uma comissão técnica composta por membros da Secretaria da Cultura, Conselho Municipal de Cultura e membros convidados, nomeados para esta finalidade.

A seleção será feita por meio de análise da documentação e da proposta, sob critérios como relevância estética, originalidade, compromisso sociocultural, diversidade cultural, compromisso com a acessibilidade, adequação ao espaço físico, coerência e lógica na formulação do projeto, conteúdo e estruturação, entre outros.

O edital completo, ficha de inscrição e outras informações podem ser acessadas pelo site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3625-6841 ou pessoalmente no Teatro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário