quarta-feira, 13 de outubro de 2010

San & Banda é a atração desta quinta-feira (14), no Sesc Ribeirão, a partir das 21h


O compositor, vocalista e percussionista Daniel San e sua banda tocam nesta quinta-feira (14), a partir das 21h, no Sesc Ribeirão. Entre os sucessos, San mostrará as músicas de seu álbum O Traço, lançado em 2009, com canções próprias que envolvem diversos ritmos e estilos, influências que vão do samba ao rock, que passam pela salsa e chegam às baladas românticas.

Além do trabalho solo, San integra o grupo Sambô e a Banda Sincrônica, de música instrumental. Apaixonado pela mistura das artes, faz malabarismo com o pandeiro, dá ritmo aos seus desenhos e mistura rock, samba, funk e circo. Músico autodidata, com mais de 17 anos de estrada, teve contato precoce com a música, dando as primeiras batidas no pandeiro com apenas 3 anos de idade.

Instrumento muito presente em suas canções. Sua apresentação é marcada pela intensa presença de palco, carisma, swing e elementos percussivos. Em 1998 gravou seu primeiro CD “Como nunca estive aqui?". Com a banda PB Messias gravou os CDs "Desencano" e “O Beijo da Luz”, todos com músicas próprias. O CD O Traço foi lançado em outubro de 2009.

San já participou de diversas gravações e shows com as bandas e outros artistas como, Hangar, Rod Hanna, Dimi Zumquê, Mauro Bueno, Banda Pedra, entre outros.

2 comentários: