quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Carlos Tampa apresenta o show Gruv Matuto, nesta quinta-feira (9), às 20h, no Sesc

O cantor e percussionista pernambucano Carlos Tampa, radicado em Ribeirão Preto, SP, apresenta o show Gruv Matuto, nesta quinta-feira (9), a partir das 20h, no Sesc Ribeirão. O artista será acompanhado pela banda Gota Serena.
                                                                         Divulgação

O nome do show e o título de seu mais novo CD, Gruv Matuto, trabalho que reúne as sonoridades do folclore nordestino, como caboclinhos, cavalo marinho, cocos praieiro, de corda e de roda, maracatu-nação (baque virado), maracatu-rural (baque torto) e ciranda.

O músico já participou de apresentações com Naná Vasconcelos, Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Dominguinhos, Mestre Ambrósio, Karnak, Cabrueira, Amoenda, Trio Araripe, Mazinho Quevedo, Antônio Carlos e Jocafi, João Pacífico, Jeziel Paiva, entre outros artistas.

Tampa é coordenador dos projetos Batuquerê (Ribeirão Preto) e Batuque de Lata (Pitangueiras), ambos voltados à inclusão social através da percussão. O artista se apresenta com crianças carentes, que foram retiradas das ruas através do gosto pela arte musical, na Feira do Livro dos dois últimos anos, entre muitos outros eventos.

Confira a performance de Carlos Tampa, com a música A Praieira, gravada no dia 14 de junho de 2010, durante a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto



Promoção: envie e-mail com seu nome e a frase "Quero ver Carlos Tampa" para o e-mail  promocao@ribeirao.sescsp.org.br e ganhe um ingresso para o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário