segunda-feira, 12 de abril de 2010

Motormama lança novo CD nesta segunda-feira (12), às 20h, na Fnac do Ribeirão Shopping

O Motormama lança nesta segunda-feira, às 20h, na Fnac do Ribeirão Shopping, o CD Aloha Esquimó, pela gravadora carioca Midsummer Madness. Os músicos Régis Martins (guitarra e voz), Gisele Z (voz), Gustavo Acrani (teclados), Nando (batera) e Milton Ávila (baixo) mostram a irreverência da banda que nasceu em 1999.


A banda lançou seu primeiro CD (Carne de Pescoço) em 2003. Quatro anos depois gravou A Legítima Cia Fantasma. As músicas sintetizam o bom humor dos integrantes que classificam a banda como "um cruzamento entre Mutantes e Neil Young, com altas doses de caipiragem e psicodelia". Em 2008, o grupo gravou o EP virtual Rua Aurora, com cinco músicas.

Segundo Régis Martins, Aloha Esquimó é a obra mais folk da banda, "com violões, violinos e camadas de teclados viajandões. Também há canções roqueiras. É um álbum para se ouvir na estrada", disse o guitarrista ao site ViaRibeirão.

O lançamento na Fnac será um pocket show. Quem quiser conhecer melhor o som da banda pode conferir a versão "full", dia 18 de abril, a partir das 22h, no pub Vila Dionísio, em Ribeirão Preto, SP.

Agenda

Quem: Motormama
O que 1: Lançamento do CD Aloha Esquimó
Quando: 12 de abril às 20h
Onde: Fnac do Ribeirão Shopping
Quanto: Grátis
Informações: (16) 9182-2503 (Régis)
Contato: regismartins@hotmail.com
Mais sobre Motormama: www.myspace.com/bandamotormama

O que 2: Show de apresentação do CD Aloha Esquimó
Quando: 18 de abril às 22h
Onde: Vila Diosnísio - rua Eliseu Guilherme, 567 - Boulevard
Quanto: R$ 10 (homem) e R$ 5 (mulher)
Informações: (16) 3610-7416

Nenhum comentário:

Postar um comentário