sexta-feira, 30 de abril de 2010

Banda Chavala Talhada toca dia 1º de maio no Templo da Cidadania


A Banda Chavala Talhada apresenta repertório de composições próprias e versões de grandes sucessos no palco do Tempo da Cidadania, neste feriado de 1º de maio, a partir das 15h, dentro da programação do I Festival de Bolso - Cultura Independente em Ribeirão Preto.

A Chavala foi criada em 1999, na onda, por um grupo de amigos. Mais de uma década depois, o grupo, que tem nítida influência de Jorge Benjor, Mutantes e Nação Zumbi, entre outros, já se destaca no cenário musical da região. Em 2008, na última edição do FAM, a banda ficou em 2º lugar com a música "Toca Psy".

Em 2007, o grupo já havia mostrado seu potencial com o 1º lugar no Festival de Música da FEA/USP Ribeirão Preto, com a música "O homem só". A banda é formada por José Sales (vocal e guitarra), João Roberto (guitarra), Thadeu Schmidt (contrabaixo), Kleber Vitaliano (voz e percussão) e Wagner Gonçalves (bateria).

A Chavala já dividiu palco com Tribo de Jah, Farofa Carioca, Cachorro Grande, Plebe Rude e Blitz. Este feriado de sábado é uma boa chance para quem quiser conhecer mais essa banda que se diz "um consenso entre garagem e palco, Chavala Talhada - Músicas Finíssimas Gomadas, para quem quiser ouvir!"

Agenda

Quem: Banda Chavala Talhada
Quando: 1º de maio, a partir das 15h
Onde: Tempo da Cidadania - rua Conde Afonso Celso, 333
Quanto: Grátis (mas dê uma força para a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e agasalhos)
Contato: Zé Rubens Sales (16) 9134-8696
Mais sobre Chavala

Nenhum comentário:

Postar um comentário