Enfim as agendas do Pó de Café Quarteto e do trompetista Leandro Joaquim se cruzaram. O encontro acontece na sexta-feira (03), às 22h, no projeto Jazz na Coisa, realizado no espaço cultural A Coisa, que fica na rua Amador Bueno 1300, em Ribeirão Preto, SP. A entrada custa R$ 10. A casa não aceita cartões de crédito.
Leandro Joaquim vive no Rio Janeiro, onde integra as bandas Sobrado 112 e Paraphernalia, além de participar de outros projetos. Seu currículo é extenso e começou a ser traçado ainda na sua cidade natal, Ribeirão Preto.
Leandro fez história na cena local com a irreverente banda Dr. Ostrócio. O trompetista saltou dos palcos caseiros para acompanhar grandes nomes como Marcos Valle, Cidade Negra, Hermeto Pascoal, Elba Ramalho, entre outros.
Pela primeira vez, o músico participa do projeto Jazz na Coisa. Junto do Pó de Café Quarteto - formado por Bruno Barbosa (baixo), Leandro Cunha (piano), Duda Lazarini (bateria) e Marcelo Toledo (sax), Leandro Joaquim vai explorar um repertório repleto de temas criados e executados por grandes trompetistas do jazz, como Dizzy Gillespie e Freddie Hubbard. Música brasileira também não vai faltar.
A noite ainda conta com a discotecagem do DJ Rodrigo Kcond, que comanda as picapes com grooves do jazz, blues, soul e funk. E o Jazz na Coisa terá mais uma vez a colaboração do artista plástico e cartunista Renato Andrade, que é o responsável pela criação do cartaz da 31ª edição do projeto. Mais informações pelo telefone (16) 9205-6356.
Nenhum comentário:
Postar um comentário