quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cia Filarmônica mostra músicas do cinema nesta sexta-feira (26), às 21h, no Theatro Pedro II


Repertório contempla desde trilhas completas dos filmes Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na Noite, Hair e Golpe de Mestre, até colagens de suspense (Psicose/Tubarão/Missão impossível) e faroeste (Da Terra Nascem os Homens/Sete Homens e um Destino)

                                                                                                                                       Fotos: Divulgação

A Cia Filarmônica apresenta "as mais belas canções de filmes inesquecíveis", nesta sexta-feira (26), a partir das 21h no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, SP. Criado e dirigido por Marco Fentanes, o espetáculo A Música do Cinema segundo a Cia Filarmônica é conduzido por quarteto de cordas, piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo e voz.

Pela natureza do grupo, os músicos também são atores e dançarinos. A dupla Jica Y Turcão colabora com toques de humor. Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro de sombra completam o espetáculo.


No repertório, estão ainda A Ponte do Rio Kwai, Luzes da Ribalta, Cantando na Chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A Noviça Rebelde, E o Vento Levou, Moon River, Em Algum Lugar do Passado, A Primeira Noite de um Homem, Butch Cassid and Sandance Kid, Uma Mulher para Dois, entre outras.

De acordo com Fentanes, o grupo seguiu a tradição de pesquisar novas linguagens, possibilidades musicais e cênicas. "Compusemos um espetáculo com canções representativas de filmes importantes da história do cinema mundial".


A Cia Filarmônica é composta por Daniel Malozzi (voz), Osmar Murad (baixo elétrico), Bibo Bueno (guitarra), Turcão (violão), Jica (percussão), Gel Fernandes (bateria), Flávio Fernandes (piano), Dan Tolomony (primeiro violino), Eryck Giacon (segundo violino), Rafael Martinez (viola), Renato Sá (violoncelo).

Equipe de Produção

criação e direção geral: Marco Fentanes
produção executiva e figurino: Marco Fentanes
assistente de produção: Daniel Germano
direção de palco: Pedro Fentanes
cenários e objetos de cena: Elmo Cardoso, Sidney Caria e Débora de Paula
fotografia: Comodo
arregimentação: Alessandro Torres
iluminação: Sergio Cabral
sonorização: Lucas Esdras
projeção: Rafael Namidomi
arranjos e direção musical: Flavio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário