Foto: Tatyana Andrade
A artista vai apresentar um reportório de composições próprias, como "À Vontade Mesmo" e "Jump Street", além de versões para canções de Tom Jobim, Pixinguinha e Djavan. O show faz parte do projeto Sesc Instrumental. Os ingressos custam de R$ 2,50 a R$ 10.
Nos anos 1970, Raul de Souza trabalhou como sideman para os artistas Sérgio Mendes, Flora Purim, Airto Moreira e Milton Nascimento. Como jazzista, o músico também trabalhou nos álbuns de Sonny Rollins e Cal Tjader.
Gravou o primeiro álbum, "Sweet Lucy", em 1976. Nos anos 1980 e 90, viveu no eixo Rio-São Paulo, com shows esporádicos. Participou de sessões com Gilberto Gil, Toninho Horta, Maria Bethânia, Lisa Ono, Salena Jones, Nelson Angelo, Taiguara, João Donato, Eloir de Moraes e Tom Jobim. Com Jobim, participou do disco "Antonio Brasileiro", vencedor do Grammy de melhor álbum de jazz latino, em 1996.
Atualmente, após viver, tocar e gravar nos EUA por muito anos, Raul de Souza vive no Rio de Janeiro. O músico se dedica à composição, realiza apresentações pelo Brasil, além de participar de gravações com talentos como Gal Costa, Leny Andrade e astros internacionais como Lisa Ono, Selena Jones e Joyce Collins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário