Ale Carolo
Mário Féres nasceu em Marília, SP, em 1967. Começou sua carreira profissional em 1979. Tocava piano e violão. Era compositor, arranjador e produtor musical, auto didata. Além da boa parceria com a cantora Vania Lucas, contava também com o diferencial de um grande trabalho de arranjador e compositor de trilhas musicais.
O pianista dividia residência entre o Rio de Janeiro e Ribeirão Preto. Foi pianista do Quarteto Jobim Morelenbaum e já compôs trilhas para documentários de TV e para espetáculos teatrais e de dança. Recentemente, excursionou pela Europa acompanhando Jaques Morelenbaum.
Confira uma ENTREVISTA concedida em 2010 por Mário Féres ao baterista Caio Garrido, colaborador da Revista Modern Drummer Brasil e do blog RIBEIRÃO PRETO MUSICAL. Ele também é idealizador do blog Música Contemporânea.
Este show foi no dia 3 de Dezembro de 2010 no teatro do SESI, Franca. Filmei o show e depois fiz uma sinopse e postei no youtube.
ResponderExcluirApós o show fomos a uma pizzaria com muitos amigos, inclusive de Ribeirão Preto,(Paula Nuti) e outras amigas do coral da Vania, que foram até lá prestigiar os amigos Mario e Vania.
Mario é um anjo que sempre iluminará o nosso caminho.
Espero que o Tomás esteja bem.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAs vesez achamos q perdemos alguém q amamos, mas ñ perdemos jamais, quando se trata de seres iluminados.
ResponderExcluirEste foi um grande homem, shows lindos(vi Videos).
Com certeza uma história de amor linda tbem, digo isto pq achei o casal simpatico demais.
Enfim DEUS NOS CHAMA QUANDO e COMO DE ALGUMA forma TEMOS de IR.
Jesus o acolheu, um músico certamente esta como diz na Biblía , batalhaõ frente a guerra, ele chega no céu COMO VITORIOSO, E NÓS (FAMILIA),amigos, professores. APEZAR de SENTIRMOS DEMAIS,,,,,,,,,,NOS ALEGREMOS EM DEUS.EU chamos á isto de SÊR VITORIOSO NA VIDA TERRENA, E FILHO DO CÉU.
PAZ DE CRISTO, FAMILIA FORÇA.
Para mim, foi a perda de um primo querido.
ResponderExcluirPara o mundo, foi a perda de um grande nome da Música Popular Brasileira.
O Tomás promete. Logo teremos mais um grande nome no cenário.
Marcelo Tannuri
Perdemos um grande amigo e musico, mas seu som ficara eternamente em nossa lembrança tal qual sua presença de espirito sempre alegre e amavel com todos.
ResponderExcluirEscola Municipal de Musica Maestro Américo de Carvalho de Ourinhos esta de luto pelo grande amigo Mario, grande parceiro dos nossos festivais.
ResponderExcluir