sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alunos do Projeto Kabuki tocam choro neste sábado (16), às 11h, no Templo da Cidadania

Alunos do Projeto Kabuki, mantido pela Associação Cultural Quarteto de Cordas de Ribeirão Preto (ACQUARP) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, apresentam um repertório de chorinho, neste sábado (16), das 11h às 14h, no Templo da Cidadania, em Ribeirão Preto, SP.


O evento, organizado pelo Cineclube Cauim, faz parte do lançamento dos livros "Trem Doido" (2011) e "Pobres, porém Perversos" (2010), do jornalista e escritor Mouzar Benedito. Feijoada e chope, a preços razoáveis, estão no cardápio do dia. O Templo fica na rua Conde Afonso Celso, 333.

O Projeto Kabuki é mantido no Centro Cultural Campos Elíseos. Oferece ensino gratuito e de qualidade, estimulando o exercício consciente da cidadania, com preparação e qualificação de jovens para o trabalho nos segmentos de música, dança e teatro. Atualmente, cerca de 900 alunos, na faixa etária de 8 meses a 21 anos, participam do projeto.

Educadores musicais do Projeto kabuki. Talento para esinar

O Kabuki conta com 26 educadores capacitados e oferece cursos de violino, viola de concerto, violoncelo, contrabaixo, violão, cavaquinho, bandolim, viola caipira, piano, flauta, musicalização, percussão, além de teatro, ballet clássico, contemporâneo e jazz, danças populares, sapateado e dança de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário