Fotos: arquivo Cine-Show Máscara Mambembe
O Máscara Mambembe é uma apresentação musical intercalada com projeções cinematográficas com o objetivo de formar uma unidade de narrativa. "Fundamentado nessa convergência artística, cinema com show, e juntamente com meus conhecimentos na área cinematográfica e musical, desenvolvi a trama do Cine-Show Máscara Mambembe", conta Matheus Bin.
O espetáculo, estrelado em 2009, mostra a interessante história de Marcelo Bin (pai de Matheus), um pai de família, músico amador e fã de Chico Buarque de Hollanda, que bebe umas a mais e cai em sono profundo. Em sonho, Marcelo é convidado pelo produtor musical de Chico para substituir o artista em um show.
No show ao vivo, Marcelo Bin interpreta grandes sucessos de Chico Buarque como As Vitrines, Choro Bandido, Samba de Orly, Todo Sentimento, Joana Francesa, Chão de Esmeraldas, Mambembe e várias outras canções inesquecíveis do compositor carioca, nascido no dia 19 de junho de 1944, filho do historiador Sérgio Buarque e da pianista Maria Amélia Cesário Alvim.
O som fica por conta de Marcelo Bin (voz e violão), Paulo Lakimé (piano), Fernando Torão (contrabaixo), Deva Mille (bateria), Alê Machado (violão), Noel Costa (sax, flauta e trompete), Mauro Zacharias (trompete), Gera Machado (percussão), Toninho Diniz (teclados), Alessandra e Márcia (backing vocal), além das participações de Vera Lima, Bueno e Matheus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário